Fundação Pró-Memória recebe inscrições para 19º Prêmio Nabor Pires Camargo - Instrumentista

Prêmios para os melhores músicos variam entre R$ 500 a R$ 8 mil
16/01/2020 16:21h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba com o apoio da Secretaria de Cultura, recebe até o dia 31 de março as inscrições para o 19º Prêmio Nabor Pires Camargo – Instrumentista. Com o objetivo de homenagear o autor do hino indaiatubano, o concurso oferece premiação em dinheiro para os melhores colocados.

O prêmio para o melhor músico é de R$ 8 mil; o segundo colocado R$ 6 mil; o terceiro R$ 5 mil; o quarto R$ 4 mil; o quinto R$ 2 mil e do sexto ao décimo colocados R$ 500,00. Após uma triagem, serão selecionados os dez finalistas, que concorrerão em audição pública, a ser realizada no dia 08 de maio às 20h, no CIAEI (Centro Integrado de Atendimento à Educação de Indaiatuba). Mais uma vez o Prêmio Nabor Pires Camargo – Instrumentista integrará a programação do Maio Musical, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

A ficha de inscrição e o regulamento completo do concurso estão disponíveis no site da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba: www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br. O candidato deverá inscrever-se individualmente uma única vez com duas músicas, uma de Nabor Pires Camargo e outra de livre escolha, podendo ser autoral, com duração máxima de cinco minutos. As canções deverão ser gravadas em áudio mp3 e anexadas ao formulário eletrônico.

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba oferece aos participantes e seus acompanhantes no dia da audição: almoço, ajuda de custo e hospedagem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-6319 ou por e-mail: premionabor@promemoria.indaiatuba.sp.gov.br.

• Redator(es): Darlene Ribeiro