Guarda Civil de Indaiatuba encaminha duas carretas roubadas à Delegacia de Polícia

Bens foram devolvidos para o representante da empresa
23/01/2020 15:04h

Foto: Eduardo Turati - GC

Na tarde de sexta-feira (17), a Guarda Civil de Indaiatuba apresentou duas carretas roubadas à Delegacia de Polícia. Após elaboração do B.O. (Boletim de Ocorrência) os bens foram liberados para o representante da empresa lesada.

O crime aconteceu na quinta-feira (16), na Rodovia Santos Dumont, KM50. O motorista da Scania R480 informou que parou no acostamento para verificar um barulho e foi abordado por três indivíduos que estavam em um veículo cinza.

O funcionário permaneceu refém dos criminosos, que entraram com o veículo no Distrito Industrial, desengataram as carretas e seguiram até a cidade de Francisco Morato, onde liberaram o motorista.

Um representante da empresa compareceu na Delegacia de Polícia, junto com a Guarda Civil de Indaiatuba, para a confecção do boletim de ocorrência de localização das carretas.

• Redator(es): Eduardo Turati