Guarda Civil e Polícia Militar recuperam veículo roubado e prendem criminoso

Indivíduo perdeu a direção do veículo durante fuga e acabou preso
06/02/2020 17:29h

Foto: Eduardo Turati - GC
Guarda Civil e Polícia Militar recuperam veículo roubado e prendem criminoso

Na tarde dessa quinta-feira, dia 6, uma ação conjunta entre a Guarda Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo e na recuperação de um veículo roubado no centro da cidade. O COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu informação do roubo de um Voyage no centro da cidade. A placa do veículo foi cadastrada no sistema de monitoramento municipal, que em minutos sinalizou o veículo transitando no bairro Jardim Oliveira Camargo.

As informações foram passadas para as viaturas, que seguiram imediatamente para o local indicado. O condutor do veículo tentou fugir ao ver os guardas, mas perdeu a direção e bateu o veículo. O criminoso foi preso e a ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia.

• Redator(es): Eduardo Turati