Inscrições para o Catálogo das Indústrias são prorrogadas até o dia 21 de fevereiro

• Publicação: 11/02/2020 09:45h
  • Redator(es): Gabriel Beccari

Foto: Gabriel Beccari RIC/PMI

O período de inscrições para os empresários interessados em divulgar seu negócio no Catálogo das Indústria 2020 está prorrogado até o dia 21 de fevereiro.

Vale lembrar que o objetivo do catálogo é facilitar a comunicação com as empresas locais e fornecer à população um material concreto sobre o parque industrial do município. O anuário, editado pela Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo, em parceria com o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), tem inscrição gratuita.

Neste ano pela primeira vez o Catálogo das Indústrias ganhará também uma versão digital. As informações serão disponibilizadas em aplicativo próprio, previsto para ser lançado em abril, facilitando ainda mais o acesso às informações. A Secretaria Municipal de Governo lembra que o cadastro no catálogo é anual e por isso é importante que os empresários cadastrem-se para garantir a divulgação da sua empresa na próxima edição.

Os interessados devem efetuar o cadastro gratuitamente através do link:

Mais informações sobre o Catálogo das Indústrias com:

Kelly Pazini

kelly.pazini@indaiatuba.sp.gov.br