Prefeito Gaspar assina termo de parceria com a CIESP para a realização do catálogo, físico e digital, das Indústrias em 2020.

• Publicação: 14/02/2020 10:31h
  • Redator(es): Gabriel Beccari

Foto: Arquivo CIESP

O Prefeito Nilson Gaspar assinou no fim da tarde desta quinta-feira (13) o termo de parceria com a CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) onde autoriza o desenvolvimento e publicação do Catálogo das Indústrias, que neste ano de 2020 além de seu modelo físico, contará também, pela primeira vez, com um modelo que pode ser acessado digitalmente através de um aplicativo que está sendo desenvolvido pela MF Marketing.

O objetivo do catálogo é facilitar a comunicação com as empresas locais e fornecer à população um material concreto sobre o parque industrial do município. O anuário, realizado pelo CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo, tem inscrição gratuita.

A Secretaria Municipal de Governo lembra que o cadastro no catálogo é anual e por isso é importante que os empresários cadastrem-se para garantir a divulgação da sua empresa na próxima edição.

Os interessados devem efetuar o cadastro gratuitamente através do link até o dia 21 de fevereiro:

Mais informações sobre o Catálogo das Indústrias com:

Kelly Pazini - (19) 3834 9377 - kelly.pazini@indaiatuba.sp.gov.br

Janaina Faccioni - (19) 3834 9360 - janaina.nogueira@indaiatuba.sp.gov.br