Prefeitura informa sobre interdição parcial do trânsito em trecho da avenida de Itaici

Trecho sobre ponte do rio Jundiaí ficará com faixa única no dia 27
26/02/2020 12:00h

Foto: RIC/PMI

O Departamento Municipal de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas informa que no dia 27 de fevereiro haverá interdição parcial do trânsito na ponte da Alameda Coronel Antônio Estanislau do Amaral, em Itaici. O fechamento de uma das faixas no trecho será necessário para a instalação das vigas da nova ponte que está em construção no local. Os trabalhos serão iniciados às 8h e a previsão é de que se estendam até às 17h. Agentes de Trânsito estarão no local para ordenar o tráfego de veículos no trecho, que ficará com uma única faixa para atender os dois sentidos da via. A Administração Municipal pede desculpas pelo transtorno que as obras de duplicação da alameda estão causando, e ressalta que a equipe da Secretaria de Obras está tomando todas as medidas possíveis para agilizar os trabalhos. Trata-se de uma obra complexa, mas que trará muitos benefícios para Itaici. A duplicação atende a um pedido antigo de moradores desta região da cidade, considerando que a via já não comporta o grande fluxo de veículos que circulam pelo local.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno