Dia Nacional do Livro Didático é comemorado nesta quinta-feira (27)

Educação Municipal utiliza material didático próprio para Educação Infantil, Creche e Pré-Escola
27/02/2020 11:12h

Foto: Divulgação - Equipe da Sequência Didática da Pré-E
Dia Nacional do Livro Didático é comemorado nesta quinta-feira (27)

Nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, é comemorado o Dia Nacional do Livro Didático. A Secretaria de Educação de Indaiatuba tem muito que comemorar, pois desde 2019 o material pedagógico utilizado pela Rede Municipal de Ensino na Educação Infantil, Creche e Pré-Escola é confeccionado por um grupo de servidoras da Educação. Este trabalho está de acordo com as orientações da Base Nacional Comum Curricular e Currículo Municipal. O objetivo é atender as metas e índices de aprendizagem atuais.

Os professores da Rede Municipal também contribuíram no ano passado com sugestões mensais, que conforme análise da comissão foram contempladas para o ano de 2020.O planejamento deste material garante o trabalho pedagógico na perspectiva de atender todos estudantes da Rede com qualidade.

Equipe Pré-Escola (Foto): Dalva Maria Ritter, Darmone Mendes Sales Rocha, Elisangela Paula R. F. Poentedura, Flávia Oliveira, Jacinta De Fátima Nogueira, Joseni da Silva Cunha, Marcela Cristina Vasconi, Márcia Machado, Mariely de Morais, Silene Holanda de Menezes e Silvana Aparecida Silva

Equipe Creche: Ana Paula de Oliveira Ventaroli, Ana Maria Aranha da Silva, Keila Klinke Machado, Selma Regina Barbosa e Silmara Raquel Frizarin, sob acompanhamento das orientadoras Andréia Aparecida Reis Guaiume e tatiana Cristo Granado.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi