Prefeitura de Indaiatuba apoia “UniMax Oportunidades 2020” neste sábado (7)

Feira de empregos, negócios e voluntariado será das 9h às 12h30, no campus I.
03/03/2020 14:04h

Foto: UniMAx
Prefeitura de Indaiatuba apoia “UniMax Oportunidades 2020” neste sábado (7)

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba juntamente com a Secretaria de Governo vem por meio desta nota apoiar o evento “UniMAX Oportunidades 2020” que acontecerá sábado, dia 7 de março, das 9h às 12h30.

A feira de empregos, negócios e voluntariado acontece no campus I da instituição de ensino, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460, Jardim Pedroso – Indaiatuba. A entrada é gratuita.

Organizado pelo curso de RH (Recursos Humanos) e pelo Núcleo de Carreira da UniMAX, o evento é uma ação sociocultural (TOM) e conta com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, através da Secretaria de Governo, do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e terá a participação de empresas da região, agências de emprego, alunos do Centro Universitário, instituições sociais e público em geral.

O objetivo do evento é viabilizar a aproximação entre empresas que tenham oportunidades de trabalho e a oferta de mão de obra qualificada, potencializando as chances de inserção profissional no mercado. Além de acesso às vagas de trabalho, os visitantes participam de oficinas para análise de currículos e orientação sobre entrevista de emprego.

Neste ano, a UniMAX Oportunidades conta novidades: sala de orientação sobre elaboração de currículos e dicas de entrevistas, orientações sobre a nova carteira de trabalho digital e a sala de vagas, com um painel com as vagas abertas na região.

Empresas já confirmadas: Kion South America, Frispy Vegetais, Elo Forte Consultoria Imobiliária, Workcell Empregos, Global Empregos, Desafio RH, RHF Talentos, TKL Logística, PAT Indaiatuba, AgendaZap, Pós Global Treinamentos, Russer do Brasil, Hórus Conservação Patrimonial, Grupo JLJ, Turma do Tutty, Chaveland, MF Marketing, Vitória Hotel Indaiatuba, FAS Group Contabilidade Consultiva, SICREDI, entre outras.

• Redator(es): Gabriel Beccari