Notícias

Guarda Civil prende quatro indivíduos acusados de furtos em Indaiatuba

  • Publicação: 03/03/2020 15:51h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 153

Foto

Foto: Eduardo Turati - GC

A Guarda Civil de Indaiatuba prendeu quatro pessoas acusadas de furtos em Indaiatuba. Os indivíduos foram apresentados à delegacia, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante de todos envolvidos.

Três homens foram presos na quarta-feira (26), acusados de furtos em Indaiatuba. O primeiro foi detido por um segurança particular e apresentado na delegacia de polícia pela Guarda Civil, após furtar a bicicleta de uma mulher em um posto de combustível na esquina da Praça Rui Barbosa. Os outros dois homens foram presos após uma denúncia anônima ao 153, que informava um possível furto em andamento em uma residência no Jardim Pau Preto. Ao chegar no local, a equipe 110 constatou a porta da residência arrombada e logrou êxito na detenção dos autores do furto. Foram recuperadas várias joias, uma televisão e um notebook.

O outro caso aconteceu na manhã de quinta-feira (27), quando um homem foi preso após ser flagrado furtando uma residência no bairro Chácaras Alvorada. A equipe da viatura 108 foi enviada do local pelo Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) que recebeu uma denúncia anônima através do telefone 153. No local os guardas flagraram um indivíduo pulando o muro da residência e realizaram a sua detenção. Vários objetos da casa foram localizados na calçada e separados no interior da residência para serem levados pelo criminoso.


Notícias relacionadas