NOTA – Indaiatuba notifica mais dois casos suspeitos de Covid-19

Todos os casos suspeitos estão sendo acompanhados pela Saúde
11/03/2020 15:41h

NOTA – Indaiatuba notifica mais dois casos suspeitos de Covid-19

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, informa que está investigando mais dois casos suspeito para Covid-19, sendo assim o município soma três casos suspeitos em análise. Ambos casos foram atendidos da rede particular de Indaiatuba. Um caso é feminino de 31 anos, trabalha em empresa aérea e voltou recentemente dos EUA, está em isolamento domiciliar. Outro caso também é feminino de 41 anos voltou recentemente de Dubai, apresentou os sintomas gripais e também permanece em isolamento domiciliar por 14 dias. Os exames foram colhidos e enviados ao Instituto Adolfo Lutz, de Campinas, ainda não há retorno com os resultados. Todos os casos suspeitos estão sendo acompanhados pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica e equipes de Saúde.

• Redator(es): Laís Fernandes