Em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, Unimax realiza ação de conscientização do Imposto de Renda Solidário

Evento reuniu cerca de 300 alunos de ciências contábeis e administração no Auditório da Faculdade
12/03/2020 10:26h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Nesta última quarta-feira (11) foi realizado no Auditório do Centro Universitário Max Planck uma ação de conscientização do Imposto de Renda Solidário, organizado pela Unimax em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba.

Cerca de 300 alunos de ciências contábeis e administração de empresas participaram de uma conversa com o Presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba, juntamente com representantes do Shopping Jaraguá que disponibilizam todos os anos espaço e estrutura para os alunos do curso de ciências contábeis da Unimax auxiliarem os contribuintes no preenchimento correto da declaração do imposto de renda (IR), realizado no próprio Shopping, que, este ano, tem data marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 de abril.

Quem esteve presente também nesta ação de conscientização foi o Prefeito Nilson Gaspar que disse: “Estamos há anos fazendo um trabalho forte para divulgar o imposto de renda solidário, que é algo que todo cidadão pode ajudar, destinando 3% do que ele deveria pagar para a união, neste caso ele destina para o funcri, que irá distribuir para entidades que atendem e dão suporte para crianças. Inclusive esta ação é recomendada pela própria receita federal, fale com seu contador.”

Os representantes da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Indaiatuba (ACIAI), membros da Diretoria do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente, além de membros de outros membros do poder público também marcaram presença.

Com o IR Solidário você colabora com os projetos voltados ao bem-estar das crianças e adolescentes de Indaiatuba.

Quem declara imposto de renda pode direcionar parte do valor devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, colaborando diretamente com os projetos as crianças e adolescentes da cidade de Indaiatuba.

Além de poder acompanhar o valor total doado ao final da campanha, você também colabora com os projetos das Organizações da Sociedade Civil - OSCs de Indaiatuba e beneficia a própria cidade.

Você que deseja ajudar os projetos sociais de Indaiatuba através da destinação de parte do valor do seu imposto de renda acesse o link:

• Redator(es): Gabriel Beccari