Guarda Civil registra quatro ocorrências evolvendo tráfico de drogas no final de semana

Foram apreendidos 34 porções de entorpecentes
12/03/2020 11:16h

Foto: Eduardo Turati - GC

A Guarda Civil de Indaiatuba registrou quatro ocorrências envolvendo o tráfico de drogas no final de semana. Os casos foram registrados nos bairros Vila Costa e Silva, Vila Brigadeiro Faria Lima, Jardim Morada do Sol e Vila Brizzola. Foram apreendidos 34 porções de entorpecentes.

Quatro pessoas foram conduzidas até a delegacia de polícia, uma delas menor de idade e ao todo 13 pedras de crack, dois microtubos de cocaína e 19 porções de maconha foram apreendidos. Na delegacia o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante de duas pessoas, a liberação do menor ao seu responsável legal, e a liberação e qualificação para posterior investigação de um dos indivíduos.

• Redator(es): Eduardo Turati