Notícias

Guarda Civil registra três ocorrências com drogas ilícitas na sexta-feira

  • Publicação: 16/03/2020 10:15h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 196

Foto

Foto: Eduardo Turati - GC

Na sexta-feira (13), a Guarda Civil registrou três ocorrências evolvendo drogas ilícitas. Duas delas foram registradas pela equipe do Canil 047, que após uma denúncia anônima ao telefone 153, localizou sete porções de maconha, 20 microtubos de cocaína e três pedras de crack escondidas no Bairro Tancredo Neves.

A mesma equipe, horas mais tarde, logrou êxito na detenção de um indivíduo que correu ao ver a viatura, no Parque Residencial Indaiá. Ao ser abordado, os guardas localizaram 14 microtubos cheios de cocaína e R$190,00 em seu poder.

A terceira ocorrência foi registrada pela equipe da Romi, que durante o patrulhamento pelo bairro Brigadeiro Faria Lima, abordou três indivíduos na rua Gabino Ferreira de Miranda. Ao notar que seria abordado, um deles dispensou um pacote contendo 17 microtubos de cocaína. Durante a revista pessoal, com o indivíduo que dispensou o pacote, foram localizados seis microtubos de cocaína. Todas as ocorrências foram apresentadas na delegacia de polícia, onde as medidas cabíveis a polícia judiciaria foram tomadas.


Notícias relacionadas