Saae adia inaugurações por medida de precaução contra o Coronavírus

Museu da Água ficará fechado por 30 dias e Parque do Mirim fecha aos fins de semana a partir de sábado
16/03/2020 16:02h

Foto: Rose Parra DCS
Saae adia inaugurações por medida de precaução contra o Coronavírus

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) cancelou as inaugurações marcadas para sexta-feira (20), da ampliação da Estação de Tratamento de Esgotos – Mário Araldo Candello (ETE - MAC) e do Museu do Mirim programada para terça-feira (24). Os eventos estão suspensos por tempo indeterminado. A medida de precaução segue orientação do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19, considerando a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). Providências já foram tomadas em outras unidades do Saae, como o Museu da Água que ficará fechado por 30 dias, e o Parque do Mirim, que ficará fechado aos finais de semana a partir do próximo sábado (21).

O prefeito Nilson Gaspar criou em Indaiatuba um Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19, com representantes de todos os seguimentos municipais e está seguindo orientações do Ministério da Saúde e adotando as medidas necessárias para tentar conter o máximo possível a transmissão local do novo Coronavírus”.

• Redator(es): Rose Parra DCS