Rumo Logística fará interdição de travessia do Pimenta para manutenção da ferrovia

Trecho da passagem de nível será fechado nos dias 14 e 17 de abril, a partir das 7h
13/04/2020 15:53h

Foto:

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas informa que o trecho da passagem de nível localizada no final da alameda Comendador Doutor Santoro Mirone, no bairro Pimenta, estará interditado para veículos nos dias 14 e 17 de abril. A empresa Rumo Logística responsável pela ferrovia fará a manutenção dos trilhos no local, devido ao desgaste ocasionado pelo trânsito de veículos no cruzamento. Esse tipo de manutenção é preventiva e essencial para evitar acidentes como o descarrilamento de vagões. Nas duas datas os trabalhos serão iniciados às 7h e devem se estender por 24 horas. A rota alternativa para quem está no bairro Pimenta e quer acessar o Distrito Industrial ou outros bairros da cidade é a Estrada da Grama, com acesso e saída pela rodovia José Boldrini, na região de Videiras. Agentes de trânsito estão no local nesta segunda-feira (13) fazendo o trabalho de orientação a moradores e trabalhadores que passam pelo cruzamento e também estarão orientando condutores de veículos nos dias de interdição.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno