Funssol faz doação de máscaras para funcionários do Lar de Idosos Cecal

13/04/2020 16:21h

Foto: Alex Jegorow RIC/PMI
Funssol faz doação de máscaras para funcionários do Lar de Idosos Cecal

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) doou 59 máscaras aos funcionários do Centro de Convivência Amor Sem Limites (Cecal) que cuidam do público da terceira idade no Jardim Leonor I em Indaiatuba.

A confecção foi feita por funcionários do Funssol no espaço cidadania onde ocorre os cursos de geração de renda para o público da terceira idade.

Através de um ofício, o Cecal agradeceu o apoio: “O Centro de Convivência Amor sem Limites – CECAL agradece a doação de máscaras, sua contribuição foi de extrema importância para realização do trabalho da Entidade. As máscaras serão destinadas aos nossos funcionários que tratam com tanto carinho dos nossos idosos priorizando a saúde e segurança de todos. Estamos gratos pela colaboração e estamos à disposição; Na oportunidade renovamos nossos votos de elevada estima.”

• Redator(es): Gabriel Beccari