Sindicato dos Rodoviários paralisa transporte coletivo em Indaiatuba

Prefeito negocia com sindicalistas a retomada do serviço
14/04/2020 08:46h

Foto:
Sindicato dos Rodoviários paralisa transporte coletivo em Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba informa que na segunda-feira (13) foi enviado à Câmara Municipal o projeto de Lei (PL) 64/2020 que ainda não foi apreciado devido à manifestação contrária dos vereadores da oposição. O PL do Executivo Municipal visa subsidiar a passagem do usuário, garantindo a manutenção do serviço e da tarifa sem aumento de valores para o passageiro. Na madrugada desta terça-feira (14) a Administração Municipal foi informada de que o Sindicato dos Rodoviários de Campinas e Região paralisou o serviço de transporte coletivo no município. O prefeito Nilson Gaspar está entrando em contato com representantes do Sindicato para que sejam iniciadas negociações a fim de restabelecer o serviço, que é essencial para os munícipes. O prefeito lamenta o transtorno ocasionado pela paralisação, que foi motivada por desinformações que circularam nas redes sociais, promovidas por politicagem, e ressaltou que não medirá esforços para que o serviço seja reestabelecido o mais rápido possível, evitando, assim, mais prejuízo aos usuários.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno