Prefeito se reúne com sindicato e solicita retorno do Transporte Coletivo

• Publicação: 14/04/2020 17:37h
  • Redator(es): Lincoln Franco

Foto: Divulgação

O prefeito Nilson Gaspar se reuniu com representantes do Sindicato dos Rodoviários de Campinas e Região na tarde desta terça-feira (14). Durante o encontro, os sindicalistas apresentaram a preocupação com o pagamento dos funcionários e manutenção dos empregos, já que o número de usuários sofreu grande redução. Cobraram a aprovação do projeto de Lei do Executivo, na Câmara Municipal, que subsidia para o passageiro, o valor da passagem do transporte coletivo.

O prefeito pediu um voto de confiança por parte do Sindicato e solicitou o retorno dos serviços para não prejudicar ainda mais a população. Os representantes do Sindicato se comprometeram em levar o pedido para apreciação durante assembleia, que deve ocorrer na manhã de quarta-feira (15).