Guarda Civil frustra roubo em andamento na avenida Presidente Kennedy

Quatro indivíduos foram detidos dentro de estabelecimento comercial
16/04/2020 09:40h

Guarda Civil frustra roubo em andamento na avenida Presidente Kennedy

Na noite de sábado (11), Guardas Civis lograram êxito na abordagem de quatro indivíduos que estavam realizando um roubo a um estabelecimento comercial na avenida Presidente Kennedy. O Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil recebeu a informação do roubo através de uma denúncia ao telefone 153. Imediatamente as viaturas no patrulhamento foram enviadas para o local.

Quatro indivíduos estavam dentro do estabelecimento. Eles foram detidos e com um deles foi localizado um simulacro de arma de fogo. Os funcionários que estavam presos no fundo do estabelecimento foram soltos pelas equipes da Guarda Civil. Um veículo Uno que saiu em alta velocidade com a chegada das viaturas foi abordado. Segundos os indivíduos detidos, o motorista do Uno estava na cobertura. Diante dos fatos tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia para o Delegado de Plantão.

• Redator(es): Eduardo Turati