Departamento de Trânsito informa sobre interdição parcial de ruas na Zona Norte

17/04/2020 16:16h

Foto:
Departamento de Trânsito informa sobre interdição parcial de ruas na Zona Norte

O Departamento Municipal de Trânsito informa que a partir da próxima quarta-feira (22) ocorrerão interdições parciais nas ruas Guarita e Acácia e na alameda Hungria, localizadas na Zona Norte da cidade. As interdições serão necessárias devido à implantação de galerias pluviais nas vias, que integra as obras de urbanização da área de lazer do Parque das Bandeiras. Essas novas galerias também devem resolver problemas antigos de acúmulo de água registrados em alguns pontos do bairro. O trabalho, que será realizado em parceria com o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), tem previsão para ser concluído no prazo de dois meses. A Administração Municipal pede desculpas pelos transtornos que possam ocorrer durante a obra e disponibiliza aos moradores os canais de comunicação com a Prefeitura, como o telefone 0800-770-7702; o e-mail indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br ou pelo Fale Conosco no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/fale-conosco/, para que sejam notificados quaisquer imprevistos.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno