A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura e Saae iniciam limpeza no primeiro trecho do Parque Ecológico do Buru

Limpeza e preparação da área é etapa inicial da urbanização
30/04/2020 10:56h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prefeitura e Saae iniciam limpeza no primeiro trecho do Parque Ecológico do Buru

A Prefeitura de Indaiatuba em parceria com o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) iniciou nesta semana o trabalho de limpeza e preparação da área para a urbanização do primeiro trecho do Parque Ecológico do Buru. Os trabalhos se concentram em uma área de aproximadamente 30 mil metros quadrados, na região do Parque Campo Bonito.

O prefeito Nilson Gaspar ressaltou que o Parque do Buru é mais um compromisso que assumiu com os moradores dessa região da cidade e que vou cumprir. “Estamos iniciando as obras com a limpeza do leito do córrego que é afluente do Rio Buru, onde vamos formar lagos. Em uma segunda etapa dos trabalhos instalaremos pista de caminhada, ciclovia, playground e academia ao ar livre para atender os moradores da região”, explicou.

Entre os bairros que serão beneficiados estão o Jardim dos Tucanos e Bem te Vi, por onde os trabalhos começaram a partir da avenida Manoel Ruz Peres, e também o Jardim Beija Flor, Andorinhas e Parque Campo Bonito.

O projeto completo do Parque do Buru se estende por aproximadamente 5 quilômetros lineares, que será margeado por uma avenida que permitirá que ele funcione como um grande canteiro, como é o Parque Ecológico do córrego do Barnabé, que é o principal cartão postal de Indaiatuba.



  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 315

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba