Prefeitura vai receber boletos e comprovantes do Projeto Bolsa de Estudos / Passe Transporte até esta sexta (15)

• Publicação: 14/05/2020 08:47h
  • Redator(es): Gabriel Beccari

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem através deste, informar que em virtude do agravamento da propagação do COVID-19, considerando as recomendações das autoridades competentes, reforça a informação publicada anteriormente referente a entrega dos boletos e comprovantes de pagamento do Projeto Bolsa de Estudos / Passe Transporte, uma vez que estão sendo recebidos através do WhatsApp disponibilizado pela Prefeitura.

Orientações:

- Enviar o boleto juntamente com comprovante de pagamento e o número do protocolo, ambos legíveis.

- Neste mês de maio, excepcionalmente, os documentos devem ser enviados até as 12 horas desta sexta-feira (15).

- Enviar em apenas um dos números disponibilizados pela Prefeitura de Indaiatuba. Não há necessidade de enviar nos dois para evitar duplicidade. Os números disponíveis são: (019)99602-7648 e (019)99663-6081.

- Lembrando que quem já enviou não há necessidade enviar novamente.

A Prefeitura de Indaiatuba ainda ressalta que as medidas estão sendo tomadas para evitar aglomeração e deslocamento de pessoas para a segurança do próprio cidadão.