Equipe Canil prende indivíduo por tráfico de drogas no CDHU

Indivíduo confessou aos agentes que guardava entorpecentes em seu apartamento
19/05/2020 10:15h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI
Equipe Canil prende indivíduo por tráfico de drogas no CDHU

Na tarde de sexta-feira (15) o Canil da Guarda Civil prendeu um indivíduo por tráfico de drogas no CDHU. A equipe realizava o patrulhamento pela Estrada do Badin, quando uma mulher abordou os agentes e relatou uma briga de casal em um dos apartamentos no bloco azul do Conjunto Habitacional Lúcio Artoni.

Com apoio da Romi, os agentes deslocaram até o apartamento indicado, onde foram recebidos por um homem. Assim que ele abriu a porta do apartamento um forte odor de drogas tomou conta do local. Questionado, o morador relatou aos guardas que ganhava R$100,00 para armazenar drogas em seu apartamento das 7h às 19h. Ele entregou aos agentes 163 porções de maconha, 139 microtubos de cocaína e 250 pedras de crack. Tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado determinou a apreensão do material localizado e ratificou a voz de prisão em flagrante do indivíduo, pelo crime de tráfico de drogas.

• Redator(es): Eduardo Turati