Prefeitura de Indaiatuba lança edição 2020 do Catálogo das Indústrias

Indaiatuba é pioneira no Estado em oferecer a versão digital do anuário na Play store: "Indústrias Indaiatuba"
19/06/2020 15:42h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Prefeitura de Indaiatuba lança edição 2020 do Catálogo das Indústrias

Nesta sexta-feira (19), foi lançado na Prefeitura de Indaiatuba, a 10ª edição do Catálogo das Indústrias.

O anuário versão 2020, editado pela Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo, em parceria com o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), visa facilitar a comunicação com as empresas locais e fornecer à população um material concreto sobre o parque industrial do município.

Este ano, o Catálogo, além de conter informações de 300 empresas, pela primeira vez, vai ganhar uma versão digital, que já está disponível na Play Store com o título "Indústrias Indaiatuba". A Cidade é pioneira a ter tal ferramenta.

“O catálogo sempre foi uma ferramenta muito importante que auxilia no fomento de negócios entre as empresas da cidade. A versão por aplicativo facilitará ainda mais o acesso tanto para os empresários, quanto para os consumidores, que poderão visualizar as informações a qualquer momento pelo celular”, destacou o secretário de governo, Renato Stochi.

O Catálogo em sua versão física estará disponível a partir do dia 10 de julho na Secretaria de Governo, localizado na Prefeitura de Indaiatuba e também na Ciesp localizado na Rua Francisco Lanzi Tancler, número 361.

• Redator(es): Gabriel Beccari