Notícias

Administração Municipal inicia ampliação da Emeb Professora Francisca Lucinda Bueno

  • Publicação: 29/06/2020 16:20h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 484

Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

O prefeito Nilson Gaspar emitiu Ordem de Serviços para a reforma e ampliação da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Professora Francisca Lucinda Bueno. A escola está localizada na rua Músico Nabor Pires de Camargo, no Jardim Lauro Bueno Camargo. O investimento na obra é de R$ 987.928,00, com recursos próprios, e o prazo contratual para conclusão dos serviços é de oito meses.

A ampliação consiste na construção de seis salas de aula, sanitário acessíveis masculino e feminino, sala multiuso e área de serviços, totalizando mais 557,46m² de área construída.

Na área já existente, que é de 678,02m², a reforma envolverá a adaptação de uma sala de aula para sala de professores e sala multiuso, a manutenção e pintura das salas de aula e dos banheiros. A reforma da cozinha e da secretaria contará com demolição de algumas paredes para a ampliação das áreas internas.

Os trabalhos são executados pela Construtora Gracioli, vencedora da licitação para a obra.

A Administração Municipal também se prepara para emitir nas próximas semanas a Ordem de Serviços de reforma e ampliação da Creche Professora Maria das Dores Tasca, do Jardim Paulista II.

Em março deste ano foi concluída a obra de ampliação da Emeb Maria Cecília Ifanger, que incluiu a construção de quatro novas salas de aula e uma sala de apoio e cobertura do pátio central. A ampliação totalizou 516m² de área construída. O prédio já existente também foi reformado e recebeu pintura completa.


Notícias relacionadas