Prefeitura de Indaiatuba realiza operação conjunta de fiscalização

Secretaria de Segurança, Fiscalização, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente participam da ação
01/07/2020 08:37h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI
Prefeitura de Indaiatuba realiza operação conjunta de fiscalização

A Prefeitura de Indaiatuba informa que desde o início da tarde desta terça-feira (30) o Departamento de Fiscalização de Taxas e Posturas, a Vigilância Sanitária, a Guarda Civil e o Meio Ambiente estiveram realizando na Morada do Sol uma ação de orientação e fiscalização nos comércios que estavam trabalhando de forma irregular.

A ação é parte de uma estratégia conjunta de diversos departamentos da administração municipal que, se empenham em levar a informação para comerciantes que ainda não estejam em conformidade com o novo Decreto estadual do Governo do Estado.

Foram inspecionados 23 bares e lanchonetes, que acabaram notificados e tiveram as portas fechadas pois estavam trabalhando de forma irregular. A ação é permanente e visa cumprir todas as determinações impostas no Plano São Paulo do Governo do Estado.

• Redator(es): Gabriel Beccari