Prefeitura participará da Campanha Drive Thru de arrecadação da EPTV no próximo sábado (18)

Alimentos não perecíveis, materiais de higiene e EPI’s podem ser doados
13/07/2020 14:41h

Foto: Divulgação RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) estará participando da 2ª Campanha de arrecadação “Todos juntos no combate ao coronavírus”, organizada pela emissora de televisão EPTV, filiada à Rede Globo.

A ideia da campanha é mobilizar 317 cidades da área de cobertura da emissora e receber as doações que serão destinadas às Secretarias de Assistência Social dos municípios por meio dos Fundos Sociais de Solidariedade.

A campanha é nos moldes Drive Thru, onde voluntários receberão as doações sem que as pessoas saiam de seus veículos. Podem ser doados alimentos não perecíveis, materiais de higiene e EPI’s (equipamentos de proteção individual).

Indaiatuba confirmou a participação sábado, dia 18 de julho, das 08h às 17h em frente à Prefeitura.

• Redator(es): Gabriel Beccari