Prefeito emite ordem de serviço para ampliação e reforma em creche do Jardim Paulista II

Ampliação visa atender a demanda por mais vagas nas proximidades
17/07/2020 11:19h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

O Prefeito Nilson Gaspar emitiu no dia 15 de julho a ordem de serviço para a reforma, ampliação e pintura da Creche Profª Maria das Dores Tasca Mendes, situada na Rua Guaianazes, no Jardim Paulista II. Com investimento de R$ 745.948,80 e o prazo para a execução de oito meses, a obra visa atender novas demandas por vagas na região.

Na unidade escolar serão construídas mais quatro salas de aulas, com banheiros e trocadores para atender as novas salas. Também está prevista a construção de sala de apoio, depósito, lavanderia e rouparia. A área da cozinha será adaptada para a construção de uma sala de triagem e uma dispensa.

A empresa vencedora da licitação para a execução das obras foi a Construtora Tutida Eireli.

• Redator(es): Darlene Ribeiro