Funssol arrecada mais de uma tonelada de alimentos em drive thru solidário

Campanha em parceria com a EPTV foi realizada no último sábado
20/07/2020 09:17h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Funssol arrecada mais de uma tonelada de alimentos em drive thru solidário

No último sábado (18) o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) participou da 2ª campanha de arrecadação regional em parceria com a EPTV, filiada à Rede Globo, que neste ano foi pelo sistema drive thru, onde a população podia doar sem sair do seu veículo.

Em balanço final, foi arrecadado 1.072 quilos de alimentos não perecíveis, 19 cobertores novos, 352 unidades de materiais de limpeza e 200 unidades de equipamentos de proteção individul e de higiene pessoal. Essas doações serão enviadas para os Cras auxiliarem as pessoas em vulnerabilidade social.

O Funssol juntamente com a Prefeitura de Indaiatuba agradece a solidariedade do povo de Indaiatuba que, neste momento delicado, tem se mostrado extremamente comprometida em ajudar o próximo.

• Redator(es): Gabriel Beccari