A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Aplicativo "Minha Indaiatuba" soma mais de 360 mil acessos em quatro meses

Objetivo do app é facilitar o acesso às informações oficiais da Prefeitura de Indaiatuba
20/07/2020 18:42h


Foto: Arquivo - Alex Jegorow RIC/PMI
Aplicativo

Desde que a Prefeitura de Indaiatuba lançou o aplicativo “Minha Indaiatuba”, no final de março, ele foi acessado 361.775 vezes e baixado em 5.703 dispositivos, sendo 4.015 instalações em aparelhos Android e 1.688 em dispositivos Apple. Criado com o objetivo de facilitar o acesso às informações oficiais da administração municipal, o app foi desenvolvido pelo Departamento de Informática, ligado à Secretaria Municipal de Administração.

O app oferece acesso a todas as notícias publicadas na página oficial da prefeitura (www.indaiatuba.sp.gov.br), atalhos para acesso às redes sociais da administração municipal e também para a plataforma “Meu Comércio”, criada para estimular o comércio local, divulgando os estabelecimentos que oferecem vendas pela internet, WhatsApp, delivery e drive-thru.

“Desenvolvemos o aplicativo visando facilitar o acesso às informações oficiais da administração municipal, especialmente nesse período difícil por conta da pandemia de coronavírus. Aqueles que têm o aplicativo recebem um alerta sempre que uma nova notícia é publicada no site, tornando a comunicação entre o poder público e população mais ágil e prático”, comentou a Secretária de Relações Institucionais e Comunicação, Dra. Graziela Milani.

O aplicativo “Minha Indaiatuba” pode ser baixado gratuitamente na Play Store, para equipamentos Android, e na App Store, para aparelhos Apple.

  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 557

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba