A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura de Indaiatuba retoma atendimento em horário comercial a partir desta terça-feira (28)

Medidas de proteção contra a Covid-19 devem ser mantidas
27/07/2020 18:03h


Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI
Prefeitura de Indaiatuba retoma atendimento em horário comercial a partir desta terça-feira (28)

A Prefeitura de Indaiatuba informa que a partir desta terça-feira (28) o atendimento presencial ao público no Paço Municipal e também nas unidades de atendimento descentralizadas da Prefeitura voltará a ser realizado das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. A retomada do atendimento em horário comercial consta na Portaria nº 700, divulgada na edição de hoje da Imprensa Oficial do Município.

A Secretaria Municipal de Administração reforça que as medidas de proteção para a contenção da contaminação pelo novo coronavírus devem ser mantidas, com o uso de máscaras protetoras e álcool em gel frequentemente, além do distanciamento social de 1,5 metro.



FUNDAÇÃO PRÓ-MEMÓRIA

Os prédios ligados à Fundação Pró-Memória (Casarão Pau Preto, Museu Municipal Antônio Reginaldo Geiss e Casa da Memória José Luiz Sigrist, onde funcionam a Biblioteca Pública Rui Barbosa e o Arquivo Municipal Nilson Cardoso de Carvalho) permanecerão fechados. Conforme o Plano São Paulo de Retomada Consciente, locais como bibliotecas, museus e arquivos somente poderão ser abertos para atendimento ao público após as regiões permanecerem por 28 dias na fase 3, denominada amarela. A região de Campinas está na fase 2 (laranja).

  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 585

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba