A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

PREFEITURA FAZ RECAPEAMENTO EM DUAS RUAS DO JARDIM CALIFÓRNIA

Avenidas Vargas e Eng. Fábio Roberto Barnabé também serão beneficiadas
06/10/2020 10:20h


Foto: Arquivo RIC/PMI
PREFEITURA FAZ RECAPEAMENTO EM DUAS RUAS DO JARDIM CALIFÓRNIA

A Prefeitura concluiu o recapeamento de duas ruas no Jardim Califórnia: rua Maria Cecília Ifanger e rua Teruo Imanishi. O trabalho faz parte do pacote de recapeamento de vias iniciado este ano pela Administração Municipal com recursos próprios, pela equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas. Os trechos também já foram sinalizados.

Na rua Maria Cecília Ifanger o recapeamento foi feito em toda a extensão. Já na rua Teruko, foram duas quadras, entre a Rua dos Indaiás e a praça Ana Maria Ambiel Barnabé.

As próximas vias a serem beneficiadas serão um trecho da avenida Presidente Vargas e rua Ademar de Barros, no Centro. Depois a equipe seguirá para o Jardim Morada do Sol, fazendo um trecho da avenida Fábio Roberto Barnabé - Marginal Direita, a rua Antônio Angelino Rossi (Rua 80) inteira, e trechos das ruas João Walsh Costa, João Martini e Martinho Lutero.

Para a escolha dos trechos que serão beneficiados a Administração Municipal está analisando as condições da pavimentação e também o volume do veículos que circulam nessas vias.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 783

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba