A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

NOVA PASSARELA METÁLICA DO PARQUE ECOLÓGICO JÁ ESTÁ LIBERADA

Passarela retirada de Itaici foi reaproveitada no Parque
07/10/2020 11:18h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
NOVA PASSARELA METÁLICA DO PARQUE ECOLÓGICO JÁ ESTÁ LIBERADA

A Secretaria de Obras e Vias Públicas concluiu os acessos da nova passarela metálica para pedestres que foi instalada no Parque Ecológico. A passarela foi retirada do bairro Itaici, em virtude das obras de duplicação da alameda Coronel Antonio Estanislau do Amaral, e reaproveitada no Parque, interligando o Jardim Colonial com o Jardim São Francisco. O ponto também recebeu uma iluminação especial, em LED.

O local foi escolhido pela proximidade de escolas da região, o que aumenta o fluxo de pedestres circulando no trecho, principalmente estudantes. As duas travessias de pedestres mais próximas desse ponto do Parque ficam uma a cerca de 700 metros de distância, na Raia de Remo (Barco), e outra a mais de um quilômetro, na alça de acesso construída após o Elevado do Jardim Hubert.

A passarela de aproximadamente 55 metros de comprimento, por 2,5 metros de largura, passou por adaptações para a instalação no Parque Ecológico, e todos os trabalhos ficaram sob a responsabilidade da equipe de serralheria da Secretaria de Obras.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 785

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba