Transporte coletivo em Indaiatuba opera com horário ampliado nas eleições municipais

Horários serão reforçados até às 10h, quando acontece a votação preferencial para idosos
11/11/2020 14:29h

Conforme nota divulgada pela Sou Indaiatuba, a Prefeitura de Indaiatuba informa que no próximo domingo (15) o transporte coletivo urbano municipal irá operar com um esquema especial em virtude das eleições municipais, cujo horário para votação neste ano foi ampliado por conta da pandemia de Covid-19, ocorrendo das 7h às 17h. Em relação aos horários de transporte coletivo praticados aos domingos, será acrescido praticamente o dobro do número de viagens, passando de 195 para 388 neste dia.

Todas as linhas, exceto aquelas sentido Distrito Industrial, vão operar com horários reforçados na faixa horária preferencial para os idosos (das 7h às 10h) e também até o início da tarde, quando tradicionalmente ocorre maior procura pelo serviço em dia de eleições. Os horários especiais disponibilizados para o domingo (15) podem ser conferidos no site da empresa www.souindaiatuba.com.br ou no aplicativo da Sou, que pode ser baixado na Play Store para Android ou Apple Store para IOS buscando pelo app SOU. Além da programação diferenciada, a concessionária disponibilizará ainda dois veículos reserva, para eventual utilização.

• Redator(es): Darlene Ribeiro