Equipe da Guarda Civil recupera motocicleta furtada

Guardas Civis notaram que indivíduo tentava evitar ultrapassar a viatura
16/11/2020 14:26h

Foto: Eduardo Turati - GC
Equipe da Guarda Civil recupera motocicleta furtada

A equipe da viatura 108 logrou êxito na prisão de um indivíduo e na recuperação de uma motocicleta furtada na madrugada de sábado (14).

Os guardas patrulhavam pela avenida Bernardino Bonavita, quando notou uma motocicleta que seguia atrás da viatura, diminuiu a velocidade, evitando ultrapassar os agentes. A equipe resolveu fazer a abordagem do suspeito que tentou fazer um retorno. Após um breve acompanhamento o indivíduo foi parado. Os agentes notaram que a motocicleta estava com a trava do guidão e sistema de ignição danificados.

Questionado, o homem de 21 anos, morador de Campinas, bairro Jardim Fernanda, disse que a motocicleta era de uma tia. Os guardas consultaram a placa da moto e uma viatura foi enviada até o endereço que constava no documento. No local, os agentes entraram em contato com o proprietário da motocicleta, que informou que o veículo foi furtado nas proximidades do Parque Ecológico há pouco tempo.

Diante dos fatos, tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do indivíduo detido e a devolução da motocicleta ao seu proprietário.

• Redator(es): Eduardo Turati