Prefeitura trabalha na ampliação da Emeb Professora Elvira Maria Maffei

• Publicação: 03/12/2020 09:18h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba trabalha na obra de ampliação na Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Profa. Elvira Maria Maffei, onde funciona o Espaço Avançar. A unidade ganhará uma nova piscina acessível e coberta. O investimento aproximado na obra é de R$ 730 mil, com recursos próprios. O prazo para conclusão dos serviços é janeiro de 2021.

Além da piscina, que é acessível por rampa, aquecida e coberta, a escola ganhará um refeitório para os funcionários, lavanderia completa, almoxarifados e vestiários acessíveis para a área de piscina.

As soluções oferecidas na ampliação são voltadas para o atendimento dos alunos com Transtorno do Espectro Autista.

Emeb Profa. Elvira Maria Maffei está localizada na rua Helena Tomasi, no Jardim Rêmulo Zoppi.