Notícias

Prefeitura divulga horários especiais do Ponto Verde para o fim do ano

  • Publicação: 11/12/2020 10:34h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 961

Foto

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

O Ponto Verde - Feira de Agricultura Familiar de Indaiatuba “Agenor Tachinardi” terá horário diferenciado nas semanas do Natal e Ano Novo. Dias 23 e 30 de dezembro a feira abrirá das 8h às 17h, e dias 24 e 31 de dezembro, das 8h às 13h. O espaço estará fechado nos dias 26 e 27 de dezembro e 02 e 03 de janeiro.

A partir deste sábado, dia 12, os produtores rurais do Ponto Verde também promovem a 1ª Exposição de Objetos Antigos, no local. A mostra, que vai até o dia 31 de dezembro, tem o objetivo de levar o público a fazer uma viagem de volta ao passado e relembrar histórias da roça.

Localizado na rua Francisco Araújo, ao lado da antiga Estação Ferroviária de Itaici, o Ponto Verde reúne produtores rurais do município que expõem e vendem as mercadorias produzidas em suas propriedades. A proposta da Prefeitura com o espaço é incentivar a agricultura familiar no município.

Na feira é possível encontrar produtos de apicultura, frutas da estação, verduras e legumes, vinhos, sucos, licores e cachaças artesanais, doces, massas, antepastos, ovos e mudas de plantas.

O horário normal de funcionamento do Ponto Verde é às quartas, das 16h às 20h, e aos sábados e domingos, das 8h às 13h.


Notícias relacionadas