Prefeitura fecha alguns espaços públicos para evitar aglomerações

17/12/2020 17:10h

Foto: Eduardo Turati - GC
Prefeitura fecha alguns espaços públicos para evitar aglomerações

A Prefeitura de Indaiatuba informa que alguns espaços públicos serão fechados com o objetivo de impedir aglomerações devido ao alto índice de contágio da Covid-19.

O estacionamento do Parque Ecológico, Concha Acústica e praça das Roque Torce Filho, popularmente conhecida como praça das Cerejeiras serão fechadas às sextas-feiras, sábados e domingos a partir das 19h, deste final de semana.

Para a virada do ano o Parque Ecológico, no Barco, estacionamento do Parque das crianças e Parque do Jardim Paulistano também serão fechados a partir das 19h.

A Administração Pública reforça a recomendação do uso obrigatório de máscara e constante higienização das mãos. O apoio da população é imprescindível para vencer a batalha contra o Coronavírus.

Denúncias

Denúncias de estabelecimentos trabalhando em desconformidade com o Plano São Paulo podem ser feitas através das redes sociais da Prefeitura de Indaiatuba, pelo site www.indaiatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 0800 770 7702.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi