A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prolongamento da rua Benedito Stevam recebe pavimentação

Obra integra projeto de reformulação de trânsito em trecho da Manoel Ruz Peres
12/02/2021 09:23h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prolongamento da rua Benedito Stevam recebe pavimentação

O trecho de prolongamento da rua Benedito Estevam, que dá acesso à avenida Artes e Ofícios, já está com asfalto. A rua passou a ter direção única no sentido centro-bairro e ficou como via preferencial. As mudanças fazem parte da obra de reformulação de trânsito na avenida Manoel Ruz Peres, que receberá semáforos nas confluências com a Avenida dos Artífices e com a rua Benedito Estevam, no Jardim João Pioli. A proposta é promover a reorganização viária para melhorar o fluxo de veículos nessa região da cidade.

Além da desativação de rotatória e instalação dos novos semáforos, as intervenções no local ainda incluem a mudança na direção de trânsito da Avenida dos Artífices, que passará a ser de sentido único na direção da avenida Manoel Ruz Peres (sentido bairro-centro). Todos os trabalhos são executados pela Secretaria de Obras e Vias Públicas.

O prefeito Nilson Gaspar acrescentou que a obra é necessária para dar maior fluidez ao trânsito dessa região da cidade que vem se desenvolvendo bastante nos últimos anos, com a abertura de novos bairros. “Com as melhorias que estamos promovendo no Jardim João Pioli, vamos conseguir ordenar melhor e dar uma maior fluidez ao trânsito, garantindo mais segurança aos condutores de veículos e também aos pedestres que circulam pelo local”, resumiu.



  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 124

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba