Indivíduo é preso pela Guarda Civil após roubar estabelecimento no Jardim Nely

Simulacro utilizado para o crime foi localizado em sua residência
25/02/2021 09:58h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI
Indivíduo é preso pela Guarda Civil após roubar estabelecimento no Jardim Nely

Um homem foi preso pela Guarda Civil na manhã de sábado (20), após roubar um estabelecimento comercial no Jardim Nely. A Guarda Civil foi acionada através do 153, após o indivíduo armado deixar o estabelecimento comercial, na Rua Soldado João Carlos de Oliveira Júnior.

A equipe da viatura 120 recebeu a informação de testemunhas sobre o destino tomado pelo homem e logrou êxito na localização de um indivíduo com as exatas características fornecidas pela vítima. Durante sua abordagem o homem tentou fugir, mas acabou contido e algemado pelos agentes. No bolso de sua calça, os guardas localizaram R$258,00 roubados do estabelecimento.

Na casa do homem, os agentes encontraram a arma utilizada para realizar o roubo: uma arma de brinquedo, replica idêntica a uma arma verdadeira. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a vítima reconheceu o criminoso e a autoridade de plantão determinou a sua prisão em flagrante. Ele permaneceu preso e a disposição do poder judiciário.

• Redator(es): Eduardo Turati