Prefeitura disponibiliza lista dos contemplados do Passe Bolsa 2021

01/03/2021 10:19h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI
Prefeitura disponibiliza lista dos contemplados do Passe Bolsa 2021

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulga nesta segunda-feira (01) a lista dos beneficiados no Projeto Bolsa de Estudos / Passe Transporte 2021, conhecido como Passe Bolsa. Neste ano serão beneficiados 652 estudantes que passaram pela triagem social realizada pela pasta. O calendário mensal do reembolso, recibos e boletos estão disponíveis no link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/bolsa-passe/.

Os beneficiados devem enviar o boleto e comprovante de pagamento referente ao mês de março, juntamente com o número do protocolo, em apenas um destes whatsApps (19) 99602-7648 ou (19) 99663-6081, que é disponibilizado pela Prefeitura.

Quem teve o pedido indeferido e quer solicitar esclarecimento, tem até 10 dias da publicação dos resultados para encaminhar ao departamento de Protocolo da Prefeitura.

O reembolso será feito de março a dezembro de 2021, sempre no último dia útil de cada mês. Para ter acesso ao beneficio, o comtemplado deve apresentar cópia de um documento que agência e número da conta bancária (corrente ou poupança). Não é aceito conta salário.

O Passe Bolsa é oferecido a estudantes em situação de carência econômica que, em contrapartida, realizam atividades comunitárias solicitadas pela Secretaria de assistência Social. Vale ressaltar que todas as providências estão sendo tomadas para evitar deslocamento ou aglomerações de pessoas.

• Redator(es): Alyne Cervo