A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Praça Andrea Bonachela passa por revitalização

Demolições começam a ser realizadas no local
04/03/2021 09:30h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Praça Andrea Bonachela passa por revitalização

A Praça Andrea Maria Bonachela, na Vila Brizzola, está em processo de revitalização. Neste primeiro momento estão acontecendo demolições. Entre os serviços estão a construção de novas calçadas, um novo paisagismo, a recuperação da academia e pintura do parquinho. A obra está sobre responsabilidade da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente. A previsão de conclusão é de 15 dias.

O secretário Leandro Dias de Souza informou que sua equipe trabalha na primeira etapa da obra, que é a remoção de um quiosque que tinha no local e que já estava desativado há alguma tempo. “Também a pedido dos moradores estamos removendo o banheiro”, informa o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

Vale lembrar que neste local é realizada a feira livre desde o inicio deste ano. Anteriormente acontecia na Vila Costa e Silva localizada na Rua Algemiro Coraine Junior, e que após solicitação dos moradores da região visando a melhoria no fluxo do bairro e para que fosse feita em um lugar com mais espaço, conforto e segurança foi alterada para Praça Andrea Maria Bonachela.



  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 210

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba