Prefeitura informa horários de atendimento ao público durante a fase vermelha do Plano SP

Atendimento presencial ao público no Paço Municipal ocorre das 8h às 15h
08/03/2021 11:06h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba informa que até o dia 19 de março, ou enquanto perdurar a fase vermelha do Plano São Paulo, o atendimento presencial ao público no Paço Municipal será reduzido, ocorrendo de segunda a sexta-feira das 8h às 15h. O horário de funcionamento interno será mantido das 8h às 17h, inclusive para atendimento telefônico. Os serviços considerados essenciais, como unidades de saúde e de pronto atendimento, Guarda Civil e coleta de lixo serão mantidos.

Os serviços situados no Ponto Cidadão, onde funcionava a antiga Rodoviária, também farão o atendimento ao público das 8h às 15h. Entre eles estão o Procon, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), o Banco do Povo, a Junta Militar, a Jari (Junta Administrativa de Recursos de Infração), o Protocolo e a Fazenda Municipal.

Consideradas entre os serviços essenciais, as feiras livres continuarão acontecendo normalmente. O Ponto Verde (Feira de Agricultura Familiar de Indaiatuba “Agenor Tachinardi”) permanece funcionando às quartas-feiras das 16h às 20h e aos sábados e domingos das 8h às 13h. O atendimento presencial do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) será mantido das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 0800 77 22 195.

Dentre os setores ligados à Fundação Pró-Memória, o Arquivo Público Municipal e a Biblioteca Pública Rui Barbosa, situados dentro da Casa da Memória, seguirão o horário da Prefeitura, com atendimento presencial ao público das 8h às 15h, com funcionamento interno mantido das 8h às 17h. Já o Museu do Casarão Cultural Pau Preto e o Bosque, permanecerão fechados.

Em Indaiatuba estarão fechados ainda o Museu da Água, o Parque do Mirim, as Estações do Projeto Ecobike e os estacionamentos do Parque Ecológico. Todos os postos do Poupatempo do Estado também permanecerão fechados durante a fase Vermelha do Plano São Paulo.

• Redator(es): Darlene Ribeiro