A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura libera estacionamento rotativo e faixas amarelas para drive-thru no comércio

Objetivo é viabilizar serviço de entrega de mercadorias nos veículos
16/03/2021 16:58h


Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI
Prefeitura libera estacionamento rotativo e faixas amarelas para drive-thru no comércio

A Prefeitura de Indaiatuba liberou as vagas de estacionamento rotativo e as faixas amarelas para que os comerciantes possam trabalhar no sistema drive-thru. O sistema de entrega de mercadorias sem que os clientes tenham que sair dos seus veículos está liberado até as 20h, durante a fase emergencial do Plano São Paulo, que vai até o dia 30 de março. O objetivo é viabilizar a entrega nas lojas que não dispõem de áreas de estacionamento. A medida do prefeito Nilson Gaspar resultou de uma indicação recebida do vereador Luiz Carlos Chiaparine e também atende solicitação da Aciai (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba).

O prefeito reforça, ainda, que desde abril do ano passado a Administração Municipal disponibilizou a plataforma Meu Comércio para ajudar os comerciantes da cidade a venderem suas mercadorias pela internet. Trata-se de um espaço para a divulgação das empresas, devidamente estabelecidas e regularizadas no município, que adaptaram seus serviços para a realidade atual, oferecendo vendas pela internet, WhatsApp, delivery e drive-thru. O consumidor tem a opção de fazer pesquisas por categoria ou nome do estabelecimento.

O serviço pode ser acessado através do link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/meu-comercio/ e também no aplicativo “Minha Indaiatuba”. A plataforma já soma 544 estabelecimentos comerciais cadastrados e recebeu mais de 97 mil acessos desde que foi criada.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 259

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba