A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Quatro homens são presos pela Guarda Civil por envolvimento com furto a residência

Indivíduos foram flagrados descarregando veículo com objetos furtados de Itupeva
22/03/2021 09:45h


Foto: Eduardo Turati - GC
Quatro homens são presos pela Guarda Civil por envolvimento com furto a residência

Quatro homens foram presos pelas equipes da Guarda Civil na tarde de quarta-feira (17), pelo envolvimento com um furto à residência na cidade de Itupeva. Por volta das 15h30min, a Guarda Municipal de Itupeva comunicou a Guarda Civil de Indaiatuba sobre um furto à residência, no qual os furtadores fugiram em um veículo Veracruz, sentindo a Indaiatuba.

Imediatamente as equipes da GCI reforçaram o patrulhamento na divisa das cidades e durante esta operação, a equipe do GAP 130 visualizou o veículo Veracruz estacionado em frente uma casa na Rua da Felicidade, no Bairro Caminho da Luz. Alguns indivíduos estavam descarregando o carro e ao notarem a viatura, saíram correndo para dentro da residência. A equipe imediatamente correu atrás dos suspeitos, que foram detidos.

Na casa os agentes localizaram os produtos furtados da residência em Itupeva. Tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante dos quatro maiores de idade detidos e determinou a liberação do menor detido para a sua responsável legal. Os objetos recuperados foram devolvidos para a vítima.

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 274

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba