Secretário de Governo recebe Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Itupeva

Luiz Alberto Cebolinha e Pedro Geraldo se encontraram em Indaiatuba nesta quarta (31)
31/03/2021 15:12h

Foto: Gabriel Beccari RIC/PMI

O Secretário de Governo Luiz Alberto Cebolinha recebeu na manhã desta quarta-feira (31) no paço municipal o Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Itupeva Pedro Geraldo Campos Neto.

A visita teve o objetivo de apresentar ao representante da cidade vizinha o Catálogo das Indústrias, que traz detalhadamente informações sobre o parque industrial do município, fomentando o consumo interno e movimentando a economia local.

Cebolinha e Pedro Geraldo ainda estiveram acompanhados de Vinícius Meneghini e Andreza Fernandes, proprietários da MF Marketing, empresa que cuida da gestão do Catálogo das Indústrias.

Para o Secretário de Governo de Indaiatuba esses encontros são essenciais para o desenvolvimento consciente da região: “Indaiatuba é modelo para as outras cidades, haja visto o crescimento industrial em 2020 mesmo em pandemia. Ficamos muito felizes em receber o Secretário Pedro Geraldo de Itupeva e nos colocamos inteiramente a disposição do município para auxiliar no que pudermos”.

“Eu acho extremamente importante esta aproximação entre as prefeituras principalmente neste momento de Pandemia. O sincronismo, o trabalho em conjunto entre nós ele pode favorecer os impactos do vírus na população. Além disso quero parabenizar a Prefeitura de Indaiatuba pelo Catálogo das Indústrias e pela receptividade que tiveram comigo” comentou o Secretário de Comércio, Indústria e Desenvolvimento Econômico de Itupeva Pedro Geraldo Campos Neto.

• Redator(es): Gabriel Beccari