Prefeito Nilson Gaspar inaugura Posto de Atendimento Sebrae Aqui

• Publicação: 07/04/2021 11:32h
  • Redator(es): Gabriel Beccari RIC/PMI

Foto: Arquivo RIC/PMI

O Prefeito Nilson Gaspar inaugurou na manhã desta quarta-feira (7) o Posto de Atendimento Sebrae Aqui Indaiatuba, localizado dentro da Secretaria de Governo, na Prefeitura de Indaiatuba. A proposta do serviço é fazer a gestão administrativa capacitando em níveis técnicos pessoas físicas e jurídicas da cidade em parceria com o Senac e o Senai. Durante o ano, o Sebrae Aqui irá disponibilizar diversos cursos de capacitação e profissionalização online para as pessoas de Indaiatuba.

O objetivo da unidade é fomentar o empreendedorismo, a inovação e a competitividade dos pequenos negócios e atender a população em risco social tendo o empreendedorismo como oportunidade de renda.

A proposta é reduzir a taxa de mortalidade de micro e pequenas empresas do município, aumentando o número das empresas formalizadas sempre em busca de renda para população em risco social. A solução é capacitar pessoas físicas com potencial de empreender e micro e pequenas empresas com soluções de gestão empresarial, técnicas profissionalizantes e de inovação.