Sebrae Aqui oferece curso gratuito Organize o Espaço de seu Salão de Beleza

13/04/2021 12:26h

Foto: Arquivo RIC/PMI
Sebrae Aqui oferece curso gratuito Organize o Espaço de seu Salão de Beleza

O posto Sebrae Aqui Indaiatuba está com inscrições abertas para o curso on-line “Organize o Espaço de seu Salão de Beleza”. O curso é realizado em parceria com o Senac e tem carga horária de 16 horas. Serão cinco dias de aula, entre os dias 26 e 30 de abril, das 19h às 23h. As inscrições devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/QC7DL7wySRoYVesF9 .

Na programação das aulas estão temas como: classificação dos perigos químico, físico e biológicos e as formas de contaminação química, física e biológica; agentes causadores de contaminação biológica; e conceitos de contaminação cruzada.

Também serão abordados os hábitos de higiene pessoal, incluindo asseio pessoal, roupas e uniformes e higiene das mãos; exigências para saúde do manipulador com exames laboratoriais; procedimentos para higienização de equipamentos, móveis, utensílios e instalações; e critérios de segurança no processo operacional, entre outros temas.

As aulas serão acessadas pela plataforma Microsoft Teams, por meio do link que será enviado aos participantes após a inscrição.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno