Funssol arrecada mais de três toneladas no Drive Thru em parceria com a EPTV

Duas toneladas de alimentos a mais, comparada à edição do ano passado
19/04/2021 14:56h

Foto: Alyne Cervo RIC/PMI
Funssol arrecada mais de três toneladas no Drive Thru em parceria com a EPTV

No último sábado (17) o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) participou da 3ª campanha de arrecadação de alimentos Conexão Solidária, que aconteceu em parceria com a EPTV, no estacionamento da Prefeitura. As doações foram recebidas no sistema Drive Thru, no qual as pessoas não precisam sair do carro para entregar os alimentos. A campanha começou às 8h da manhã e teve encerramento às 17h.

Foram arrecadados aproximadamente 3.800 quilos de alimentos não perecíveis, 490 itens de produtos de higiene pessoal e 105 produtos de limpeza. Todas as doações serão enviadas para as unidades do Cras e encaminhadas às pessoas em vulnerabilidade social, e também repassadas às OSCs (Organizações da Sociedade Civil) do município.

O Funssol juntamente com a Prefeitura de Indaiatuba agradece a solidariedade de todos que contribuíram com as doações para ajudar as pessoas que precisam de auxílio neste momento.

• Redator(es): Alyne Cervo