Dois motoristas são conduzidos à delegacia por embriaguez ao volante

Condutores se envolveram em acidentes de trânsito
22/04/2021 10:07h

Foto: Eduardo Turati - GC
Dois motoristas são conduzidos à delegacia por embriaguez ao volante

Dois motoristas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia no final de semana, por embriaguez ao volante. O primeiro caso foi registrado no Jardim dos Colibris, na noite de sábado (17). A equipe da viatura 115 foi enviada até a Rua Josué Ferreira da Silva, para o atendimento de um acidente de trânsito. Ao chegar no local os agentes constataram que uma das partes envolvidas no acidente estava dirigindo sob o efeito de álcool.

O segundo caso foi registrado nos primeiros minutos do domingo (18), no Jardim Tancredo Neves. A equipe da viatura 129 realizada o patrulhamento preventivo do bairro, quando foi acionada por populares na Avenida Engenheiro Fábio Ferraz Bicudo, por causa de um acidente de trânsito. As vítimas, condutores de um Corolla e de um Pálio, relataram que aguardavam o sinal verde no cruzamento com a Rua Soldado João Carlos de Oliveira, quando um veículo Gol atingiu os carros. Após o acidente o condutor do Gol dormiu dentro do carro e foi acordado pelos guardas civis.

Os dois motoristas, com sinais de embriaguez, foram conduzidos até o IML na cidade de Campinas, para a realização do exame de alcoolemia e depois até a Delegacia de Polícia, onde as ocorrências foram apresentadas para a autoridade de plantão.

• Redator(es): Eduardo Turati